terça-feira, 29 de setembro de 2020

VIKING'S CLAIM-KILTS E KISSES 4


 Nunca beije o diabo. Nem mesmo se ele for pecaminosamente lindo. Ou impossível de resistir. E certamente não quando ele te amarrou e prendeu, e você está completamente à sua mercê.


Uh oh.


Eu pensei que era ruim quando eu estava no meu caminho de ser casada com um pequeno lorde, Weasley, para apaziguar a minha família. Mas isso foi antes de eu ser levada pelo mais temível e cruel alfa Viking para navegar pelos mares.


Tor Odinson é uma fera. Um selvagem. Um guerreiro e devastador sanguinário. Enorme , rosnando, dominante ... e completa e absolutamente lindo. Eu deveria temê-lo, não querê- lo. Eu devo resistir a ele, não desejá- lo.


Sim, ops.


Porque uma vez que ele me joga por cima do ombro, e coloca suas mãos sobre mim, e me amarra à cama, e me faz sentir coisas que eu nunca sonhei, eu sei "o que devo fazer” e é a última coisa que farei quando se trata do Tor. Eu sei que é errado desejar um homem como ele.


Mas se isso for pecado, já estou condenada.


Eu me apaixonei pelo diabo, e agora, eu quero tudo.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/SmFL


Sem comentários:

Enviar um comentário