segunda-feira, 21 de setembro de 2020

UMA ARMADILHA DO CORAÇÃO

Uma sentença forçada leva a uma paixão imprudente…

Hadley

Quando meu marido saiu de casa, há mais de um ano, isso me devastou. Quando os papéis do divórcio chegaram, isso me destruiu. Quando tivemos que vender nossa casa, isso me quebrou. Mas então ele se mudou com a conquista do mês e disse à nossa filha que sua nova mulher não gostava de crianças. Isso me irritou. Agora Riley se sente abandonada, e eu não posso ajudar; não importa o quanto eu tente. Estou desesperada para ajudá-la a se adaptar à perda de uma figura masculina em sua vida. O Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças que têm problemas de solidão e abandono é minha última esperança. Os conselheiros me dizem que ele está cumprindo serviço comunitário e peço para participar de suas reuniões com Riley. No momento em que o vejo montado na Harley preta fosca, sei que nem a minha vida nem a de Riley serão iguais novamente.

Trick

Serviço comunitário. Devo agradecer por essas duas palavras, mas não vou. Eu me ressinto pelas horas longe, impedido de me dedicar ao meu negócio. As duas crianças anteriores com quem fui emparelhado não deram certo porque suas mães estavam mais interessadas em se enfiarem na minha cama do que em garantir que seus filhos fossem cuidados. A próxima tentativa com uma garotinha é minha última esperança. A menos que essa garota dê certo, eu estou destinado a cumprir pena. Quando a empurram para dentro da sala, calçando um All Star rosa com um vestido preto, seus cachos malucos mal contidos pela presilha no cabelo e óculos estudiosos no rosto, posso dizer que ela está com medo — de novas pessoas, de mudanças, de ser deixada de lado. Algo dentro de mim quebra e quero que essa garota se sinta querida novamente. Só não estou preparado para conhecer a mãe dela. No momento em que nossas mãos se tocam, vejo fogos de artifício, luzes brilhantes e uma imagem do futuro que um dia eu poderia ter.

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/BsHddSq

 

Sem comentários:

Enviar um comentário