terça-feira, 8 de setembro de 2020

BAD BILLIONAIRE 1

Eu não sou ninguém. Um mecânico. Um motorista de fuga. Um ladrão.
Nasci nas ruas e gosto das coisas rude — vida, sexo, tudo. Meu trabalho é sujo. Meu passado é sujo. Assim será meu futuro.
Até quando saí da prisão e descobri que herdei um bilhão de dólares. Eu não sou um bom bilionário. Eu não me importo com coberturas, jantares extravagantes ou jatos particulares. Eu não me importo com a vida e a morte. Inferno, nem me importo com dinheiro. Estou disposto a gastar cada centavo em uma só coisa.
Encontrar uma mulher que me dê uma noite inesquecível antes de eu cair. A mulher que é boa demais para mim. A mulher que eu nunca posso ter.
Encontrá-la. Vingar-me do homem que a machucou. E fazer dela minha.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/yKrmQUtu

Sem comentários:

Enviar um comentário