quarta-feira, 23 de setembro de 2020

A TOUCH OF SUMMER


 Para manter seu raio de sol em sua vida, ele vai colocar tudo em risco. Dominic Summer Daniels é tudo o que sempre sonhei em encontrar e muito mais. Ela roubou meu coração, no minuto em que coloquei os olhos nela, mas sou o chefe dela. Tentar manter as coisas profissionais entre nós, quando quero reivindicá-la como minha é difícil. Achei que mantê-la à distância, me impediria de perdê-la completamente. Agora posso perdê-la, de qualquer maneira. Esqueça isso. Eu não estou desistindo do meu raio de sol. Summer Dominic Alessi é o melhor homem que já conheci. Ele também é o melhor chefe que já tive. Eu pensei que eramos amigos. Eu esperava que nos tornássemos mais. E então ele se afastou. Trabalhar ao lado dele, todos os dias, quando sonho com ele todas as noites, está me matando. Eu quero amor e uma família, mas ele não sente o mesmo por mim. Pelo menos eu não acho que ele sente ... até que acidentalmente disse-lhe como realmente me sinto. Ó meu Deus. O que acabei de fazer?

LINK DO LIVRO:

https://fir3.net/ZHich


Sem comentários:

Enviar um comentário