terça-feira, 18 de agosto de 2020

MARK 4003-ALIEN CYBORG BODYGUARDS 2

300 quilos de Cyborg protetor e possessivo com uma necessidade: Manter-me segura - quer eu goste ou não!
Você não chega ao topo do maior escritório de advocacia do universo sendo fraca.

Alana: Nunca baixei a guarda. Cada movimento meu é calculado. Você tem que estar ativa o tempo todo se quiser chegar ao topo.

Vou a reuniões de trilhões de dólares com dois Sentinelas de quase três metros de altura nas minhas costas. Apenas, houve um ataque hacker. O chefe me designa um novo guarda-costas. Aquele que é menos máquina e mais ... cara gostoso.
Eu tenho regras. Não confio em ninguém. Faço de tudo para chegar ao topo.
Principalmente, não confio nos homens. A masculinidade frágil é desafiada por uma mulher poderosa. Fica doentio. Eu sei como os homens que eu derroto na sala de reuniões me chamam pelas minhas costas, e eu ignoro. Isso apenas mostra suas inseguranças.
Este ... este não é qualquer homem. Ele é um Alien-Cyborg de 2 metros, 300 quilos, e ele tem um objetivo - me manter segura. Eu não estou emocionada. Ele é um pouco protetor demais. Um pouco possessivo demais.
Com dois robôs enormes nas minhas costas, pareço forte. Com este homem? Estou preocupada em parecer fraca. Eu pareço tão pequena ao lado dele. Minha reputação cuidadosamente elaborada poderia ser destruída em um segundo.
Isso não é a única coisa que me preocupa ...
Quando estou perto dele?
Ele me faz querer baixar a guarda. Ele me faz querer soltar, apenas por um momento. Para se sentir pequena, segura e protegida.
É melhor ele ser bom em seguir ordens ...
Ou vamos ter um grande problema!

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/rUp84

Sem comentários:

Enviar um comentário