quinta-feira, 20 de agosto de 2020

HITMAN'S HEART

Eu sou bom no meu trabalho. Tirar pessoas não me dá azia, especialmente quando isso significa que minha conta bancária fica mais gorda após cada tarefa. E daí que eu passo os dias entre as missões e talvez tente esquecer todas as coisas que fiz - não sou mole. Não para ninguém. . . Exceto ela. Margaret. Meu pequeno raio de sol, o único ponto brilhante neste mundo de trevas. Ela é a única coisa que tenho que esperar e, quando está ameaçada, não posso ficar à toa. Nem mesmo quando me mandam tirar a vida dela ou perder a minha. Vou mantê-la escondida e segura, mas como vou protegê-la de mim mesma? Nota do
MINK : Pegue um gatinho e um café quente para esta doce história de um assassino e seu coração . HEA incluído.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário