terça-feira, 11 de agosto de 2020

BORROWING BLUE-A MADE MARIAN NOVEL 1

Vinhedo Blue Bloods Apresenta
Emprestado A Blue

SOBRE EMPRESTADO A BLUE

Blue: Quando meu ex entra no bar do resort com o novo marido no braço,
não quero nada além de provar a ele que segui em frente. Felizmente, o
estranho sexy sentado ao meu lado está mais do que disposto a compartilhar alguns beijos em nome da vingança. Fica ainda melhor quando aqueles beijos ardentes se transformam em uma noite de paixão ardente. O único problema? Acontece que o irmão do estranho se casará com minha irmã no final desta semana.


Tristan: Eu tenho uma regra: não mexer com os convidados no meu resort de vinhedo. É claro que a única exceção que faço acaba sendo o irmão da mulher com quem meu irmão está prestes a se casar. Agora estamos presos juntos por uma semana de atividades de casamento, e não há como evitar o calor
que queima entre nós. Tão bem, fazemos um acordo: uma semana. Uma semana para apreciar o corpo um do outro e tirá-lo do nosso sistema. Uma vez que a noiva e o noivo dizem que sim e nos tornamos família, tudo terminará entre nós. Certo?

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/2XzDKK

Sem comentários:

Enviar um comentário