quinta-feira, 23 de julho de 2020

UNSPOKEN VOW-STEELE BROTHERS 2

Ele é tudo que eu quero, mas fujo.
Há uma longa lista de coisas com as quais não manejo bem:
Mudança.
Relacionamentos.
Rompimentos.

Mas há uma pessoa acima de tudo que eu não consigo entender.
Brody Wallace
Em suma, ele é perfeito. Na realidade, ele me assusta.
Ele é o oposto do que eu costumo ficar. Ele é maior. Intimidante. Ele me lembra alguém que prefiro esquecer.

Quando preciso encontrar um novo lugar para morar, Brody me oferece seu quarto de hóspedes, mas não tenho planos de aceitar a oferta. Ele não sabe o que aconteceu comigo há cinco anos e eu quero continuar assim.
Mas, com opções limitadas, me vejo do lado de fora do apartamento dele, segurando uma caixa cheia e me perguntando: como posso fazer isso sem expor a parte mais escura do meu passado?
***Possíveis Gatilhos no livro

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/hw2T

Sem comentários:

Enviar um comentário