quarta-feira, 15 de julho de 2020

KISSING MY BEST FRIEND-SMALL TOWN PROTECTORS 6

Bo
Todos partem. Essa é a regra difícil e rápida em que construí minha vida. Então meu melhor amigo e um relacionamento de verão falso mudaram tudo. Jase. Meu melhor amigo. Meu confidente. Minha família. Meu namorado falso para o verão, ênfase no falso. Até que uma pequena barraca de beijo arruinou tudo. Fez-me ver Jase como um homem. Um lindo, engraçado, gentil, e eu mencionei lindo, cara? Mas não pode funcionar porque todo mundo sai. E justamente quando estou começando a pensar de outra forma, a vida me prova que estou certa mais uma vez.

Jase
Não sou avesso a um relacionamento de longo prazo, apenas não encontrei a garota certa. Ainda. Mas os casamenteiros ocupados e intrometidos da cidade têm outras idéias. Do tipo que começa e termina com um vestido de noiva, um casamento e um chá de bebê e eu não estava pronto para tudo isso. Então, alistei minha melhor amiga para fingir ser a minha garota, apenas para o verão. Só que eu comecei a perceber que as pernas da minha melhor amiga estavam muito quentes, que seus lábios estavam além de beijáveis, e que eu queria beijá-la. As noites de verão ficavam mais quentes, as coisas ficaram mais confusas, reais ou falsas, eu não sabia. Demorou quase perdê-la para perceber que nosso relacionamento falso não estava enganando ninguém, somente a nós.


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/4aYEN

Sem comentários:

Enviar um comentário