sexta-feira, 24 de julho de 2020

KEPT FROM YOU-TEAR ASUNDER 4

Um primeiro beijo que mudou tudo....

Killian Kane.
Ele era o cara mais temido na escola.
Reservado. Bravo. Um lutador.
Mas quando eu o peguei me olhando com seus olhos verdes cativantes, eu vi algo mais.
Algo protetor e amável.

Ele me avisou para ficar longe dele.
Eu fiz.
Até que eu não resisti e ele me beijou deixando meus joelhos enfraquecidos, formigueiro no corpo e um beijo que me deixou sem fôlego. E me assustou demais.
E então...
Ele me avisou para nunca mais me aproximar dele ou da próxima vez não me deixaria ir.
Isso foi há onze anos atrás.
Nós não somos mais adolescentes.

Mas ele provavelmente me esqueceu. Ele é uma estrela de rock, muito famoso agora. E eu sou uma professora de dança com um sonho destruído e desesperada por um emprego.
Então, quando nos cruzarmos novamente, não espero que ele se lembre de mim.
Ele se lembra. E seu aviso de onze anos atrás?
Estou prestes a descobrir exatamente o que isso significava....

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/57tsS

Sem comentários:

Enviar um comentário