quinta-feira, 25 de junho de 2020

THE VIRGINS BILLIONAIRE BACHELORS

Não são apenas as temperaturas tropicais que deixam você quente e suado. . .
Vanessa
Minha vida inteira está em frangalhos.
Depois que meu noivo me despeja e meus sonhos são frustrados; Eu fujo.
Cabo San Lucas, no México, é o lugar perfeito para se esconder, curar meu coração partido e se bronzear.
Mas você não pode viver exatamente do nada, então eu trabalho como empregada de hotel.
Claro, limpar suítes de luxo depois de gente rica e famosa não é exatamente a vida glamourosa de um roteirista que eu sempre imaginei. . . mas por enquanto funciona.
Até uma manhã, eu corro - literalmente - para eles; um par de belos designers de jogos bilionários que estão fugindo.
Tudo sobre isso grita 'má ideia', mas tomei boas decisões o suficiente para saber que não há garantias.
Além disso, nossa conexão é ridiculamente quente, e um verão fugindo e perdendo minha virgindade pode ser exatamente o que eu preciso para mudar as coisas.
Mas todas as noites juntas me fazem pensar que isso poderia ser mais do que um romance de férias, se eu estiver disposto a abrir meu coração,
Axel / Ryan
Hell não tem fúria como uma mulher desprezada.
E nós sabemos disso em primeira mão.
Quando nossa cruel ex-namorada arrasta o bom nome de nossa empresa pela lama, decidimos ficar no México até que toda a bagunça legal exploda.
É para ser uma pequena viagem tranquila para esquecer o trabalho, o estresse e as mulheres - mas mesmo os melhores planos dão errado.
Especialmente quando a encontramos; uma bela empregada inocente do hotel.
Ela é protegida, mas sedutora, e tudo nela nos intoxica.
Nossa atração é instantânea e a química é intensa, mas esses problemas de confiança podem ser a morte desse amor de verão.
Especialmente quando exes começam a aparecer. . .
The Virgins Billionaire Bachelorors é um romance masculino e bem-sucedido MFM Billionaire Menage do seu novo autor favorito Harper West . Se ficar quente e molhado na praia com dois bilionários dominadores parece um bom momento, este livro é para você! HEA garantido e sem trapaça.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/anmPcbx

Sem comentários:

Enviar um comentário