segunda-feira, 22 de junho de 2020

STORM SURGE-CYBORG SHIFTER 2

Todo mundo temia o homem com a banda de metal na boca.

Stryker fazia parte de um grupo de elite de Cyborgs

geneticamente aprimorados com DNA desumano. Ele era conhecido como o rastejador, o quieto, o homem com metade do rosto. Seu destino era seu e sua liberdade conquistada com dificuldade, não tendo nada para viver, a não ser a caçada e seu registro perfeito. Até que ele recebeu um pedido de socorro que mudou a sua existência sombria.

— Por favor, oh Deus, por favor. Tem alguém ai fora? Eu sou

Norah Lee, uma cientista da Terra. Eu não sei o que fazer. Eu acho que todo mundo... Todo mundo está morto. Por favor, se você está ouvindo isso, por favor, me ajude.

— Eu posso ouvi – los lá fora. Eles estão vindo...

— Eu não quero morrer.


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/iPB1MB

Sem comentários:

Enviar um comentário