segunda-feira, 15 de junho de 2020

RISK-GENTRY BOYS 2

“Já vi o suficiente de Creed Gentry para saber que ele é a pior coisa que poderia me acontecer. No entanto, um olhar de desejo dele mexe em cada pedaço de sanidade que eu possuo.”

Truly...
Minha vida não é tranquila e algumas coisas deveriam ter acontecido até agora. Estou cansada, aos vinte e um anos, com uma lista de desgostos. Acima de tudo, sei que carnificina provém do risco de se descuidar do coração. Então, o que me leva a pular na cama com um jogador pensativo que mal consegue conversar? Era para ser apenas uma noite. Uma noite de fraqueza, de paixão, de todo impulso que eu luto para conter. No entanto, não consigo parar de voltar para mais.

Creed...
A violência sempre encontrou os Gentrys, mas desta vez eu coloquei o preço em minha própria cabeça. É a minha cruz para carregar. Não é permitido recuar. Há apenas espaço para mim, meus irmãos e a determinação de sobreviver. Isso é tudo que já existiu. Certamente não há razão para mais do que umas horas rápidas e safadas com qualquer garota, não importa o quanto ela vire minha cabeça. Não deveria segurá-la por mais do que algumas horas. Eu nem deveria pensar nisso. Essa coisa pode acabar com a gente. Não importa.

Ela é tudo que eu quero.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/VH1ZEqzB

Sem comentários:

Enviar um comentário