terça-feira, 16 de junho de 2020

PAY UP BUTTERCUP

Não quero o dinheiro dele. Quero sua filha.
Meu pai está com um grande problema.
Ele deve dinheiro ao homem mais poderoso da costa leste e ele não pode pagá-lo.
Quando me aproximo do Sr. Connolly e tento assumir o empréstimo, ele tem uma idéia diferente.
Ele está disposto a limpar a dívida se eu me submeter a ele.
Tenho que fazer o que ele ordena, quando ele ordena.
Acho que esse macho alfa é um pouco obcecado por mim.
Ainda bem que eu amo cada segundo...

Você é atraída por um macho alfa? Este é um livro de Olivia T. Turner, que significa que possui um macho alfa possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que ele quer! Se você gosta de seus personagens doces e fofinho é melhor fechar este livro e vá embora. Mas se você gosta de seus personagens heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/pxjg

Sem comentários:

Enviar um comentário