terça-feira, 23 de junho de 2020

MY THREE BOSSES

Namorar seu chefe nunca é uma boa ideia. Especialmente quando você tem mais de um.

Eu preciso desesperadamente de um emprego.

As coisas estão melhorando nessa frente quando eu encontro um homem muito bonito que precisa urgentemente de um assistente executivo. Eu também quero encontrar um cara novo que ajude a consertar meu coração partido. Talvez Jaylen Davenport possa fazer as duas coisas. Mas não vou trabalhar apenas para ele. Jay tem outros dois parceiros importantes na empresa com quem trabalha muito de perto. Quando eu descobri que Corey, Shawn e Jay também são parceiros no quarto, eu estou no paraíso. Até a vida fora do quarteto irromper e ameaçar nos separar. Não deveria importar de qualquer maneira. Eu não posso continuar vendo todos eles.

Os relacionamentos não funcionam assim.

Certo?


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário