quinta-feira, 25 de junho de 2020

IN THE ARMS OF THE ELITE-RICH BOYS OF BURBERY PREP 4

Escolher entre os meninos ricos.
Prefiro enfrentar as Harpias do que fazer essa escolha.
Como meus quatro anos na Burberry Prep podem estar chegando ao fim?

Não, Tristan, Zayd, Creed, Zack e Windsor são tudo para mim agora.
Minha força, minha paixão, meu coração, minha empatia, minha alegria.

O amor é um mestre cruel, mas não tenho ninguém para culpar por isso, além de mim mesma.

***

Nos apaixonamos pelo caso de caridade.
Ídolos da escola, os reis do campus, e não somos nada sem ela.

Marnye Elizabeth Reed.
Essa garota virou nosso mundo de cabeça para baixo, mas o Infinity Club está prestes a nos derrubar.
Muito dinheiro, laços políticos, laços familiares, obrigações: as coisas estão acontecendo na academia.

O resto de nossas vidas, o resto da vida dela ... tudo se resume a esse momento.


Ladies Man
TAHOE ROTH.
Irreverente, arrogante, brincalhão e travesso.
Ele não é o cara você namora.
Ele é o encontro de uma noite.
O único que sua mãe lhe avisou.
Aquele que seu corpo anseia.
Você pensaria que o homem que me chamou de suculenta gostaria de me despir e me espalhar em sua cama, como ele fez com inúmeras outras.
Mas ele passou a minha oferta...
Assim como eu uma vez tinha passado a dele.
Ele é cauteloso, como eu.
Ele está quebrado, como eu.
E todo mundo sabe, duas peças quebradas não pode sempre fazer um todo.
Tahoe e eu somos estritamente amigos.
Então eu me distraio com outros homens.
Ele não acha que o meu novo homem é bom o suficiente. Esta besta de olhos azuis loura não acha que nenhum homem é; incluindo ele próprio.
Mas quanto mais tempo passamos juntos, mais confusa eu me sinto.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/PZ9B

Sem comentários:

Enviar um comentário