sexta-feira, 19 de junho de 2020

ARROGANT DEVIL

Todos em Cedar Creek, Texas, sabem que Jack McNight é um diabo arrogante. Fisicamente: ele é bronzeado e totalmente em forma, com cabelos negros como carvão que foram claramente queimados pelo fogo do inferno. Ah, e a personalidade dele? Queima tão quente quanto.

Quando apareço na entrada do Blue Stone Ranch, estou acabada e usando meu último par de roupas íntimas. Espero um salvador, mas encontro ele.

Minha opinião sobre Jack é manchada por uma primeira impressão sombria, mas sua opinião sobre mim estava manchada antes mesmo da minha chegada. Ele ouviu que sou uma princesa mimada que está lá para aproveitar sua boa vontade. Para ele, sou mais problemas do que valho.

Nosso jogo de provocações deveria me irritar. Sua arrogância deveria ser um grande desagrado. O problema é que os demônios são conhecidos por oferecer sua própria forma de tentação.

Cada um de seus olhares de aço envia um arrepio pela minha espinha.

Todo encontro cheio de vapor me deixa cambaleando.
Claro, poderia ser o calor do Texas mexendo com minha cabeça, mas não há como sobreviver ao verão sem fazê-lo se alar com um beijo e tirar ele daqueles jeans Wranglers.

Quem sabe ... ir para a cama com o diabo pode ser a salvação que eu tenho procurado todo esse tempo.

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/Bl6lJIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário