quinta-feira, 18 de junho de 2020

ACCIDENTALLY WIFED TO THE SHEIK

Ela seria minha sheikha, só que ainda não sabia. Pressão. Foi tudo o que senti. Dever para com o meu país. Para o meu povo Para as minhas fronteiras. Eram as minhas prioridades. E ter uma esposa, para sustentar a sucessão do xeque. Foi por obrigação que sucumbi aos meus conselheiros. Mas foi por escolha, que a escolhi. Natalie Fielding. A inocência dela tinha sido demasiado sedutora. Certinha. Uma boa menina. Com longos cabelos pretos, Fodido olhar, piscando os olhos verdes, E curvas, que um homem nunca se cansaria Que diabo poderia resistir a tal anjo. Para minha surpresa, ela foi com o noivado - Disse que achava que era hora de "dar um passeio pelo lado selvagem." Minha delicada flor americana, floresceu para mim, Uma e outra vez. Até o nosso "romance tempestuoso" temporário, ter chegado ao fim. Uma gravidez. Não planejada. Mas o que Nat não percebe agora, é que o sangue de um xeque é sagrado. Ela vai dar à luz, ao meu filho. Ela continuará a ser a minha Sheikha. Não haverá mais negociações

LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/cedTYkvw

Sem comentários:

Enviar um comentário