quarta-feira, 27 de maio de 2020

SHAMELESS KING-KINGS OF RITTENHOUSE 1

Declan McAvoy. Eleito o Maior Paquerador. Maior goleador da história dos Kings da Rittenhouse Prep.
Todo mundo está impressionado, bem, exceto uma pessoa...
Depois de uma discussão no ensino médio, Makenna Halstead e eu ficamos felizes por nunca termos que nos cruzar novamente. Exceto que a vida tem um jeito de te atingir nos dentes com um disco quando você menos espera. Ela não só voltou para a minha vida, ela colidiu nela como uma bola de demolição... no meu reino da faculdade, na minha classe e deu um tapa no assento ao lado do meu. Minha nova parceira de laboratório, para ser exato.
Durante anos nos odiamos... Eu posso ser rei no gelo, mas ela é a rainha do gelo. Ela não tem nenhum problema em me desafiar, não recua, e seus penetrantes olhos azuis me fazem imaginar mais do que apenas meus braços em volta dela.
Agora, estamos presos um ao outro e não há como contornar o fato de que temos que trabalhar juntos. Minha carreira de hóquei está na balança. Problema? Ah, sim.
Não posso negar. Eu quero ela. Mais do que eu jamais pensei que poderia querer uma mulher. Eu tenho um semestre - apenas quatro meses - para convencê-la de que tudo o que ela pensava de mim estava errado.
Minha rainha vai me deixar provar a ela que eu sou o rei sem o qual ela não pode viver?
Apenas uma maneira de descobrir...

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário