quarta-feira, 20 de maio de 2020

NO TOMORROW

As pessoas que amamos são ladrões.
Elas roubam nossos corações. Roubam nossa respiração.
Roubam nossa sanidade.
E nós permitimos.
De novo e de novo, de novo e outra vez.
Dizem que nunca esquecemos a primeira vez.
No meu caso foi com um músico sem casa que me fodeu sob uma ponte.
Ele foi meu primeiro amor. E, quatorze anos depois, ainda não consigo tirá-lo da cabeça.
Ele quebrou todas as minhas regras.
Também partiu meu coração.
Eu o vi subir ao estrelato torcendo por ele de longe.
Mas nunca fui uma fã, apenas uma garota apaixonada.
O amor vence tudo, certo?
Deve ser verdade, porque estou devastada, arruinada, precisando que seja verdade.
Não podemos voltar no tempo, gostaria de poder.
Voltar à ponte. Voltar para a época que ele cantava apenas para


LINK DO LIVRO:
https://fir3.net/Oko7

Sem comentários:

Enviar um comentário