quarta-feira, 6 de maio de 2020

FORBIDDEN LOVE-MÁFIA ROMANCE 2

Arabella

Eles me chamam de A Viúva Amaldiçoada. Depois da sorte que tive ultimamente, estou começando a acreditar que estou realmente amaldiçoada.

Sempre joguei de mentirinha, sempre fingi que estava tudo bem quando minha própria vida estava saindo do meu controle. Fingi que meus demónios não estavam sugando a minha vida.

Agora que meu segundo marido morreu, estou desfrutando de minha nova liberdade.

Exceto que agora Chicago não é mais um lugar seguro para mim. Os homens de Marco Ricci estão com raiva e não vão parar até que Moretti morra. Sou forçada a deixar Chicago e ficar com meu irmão, Lazzaro, na Itália, permanentemente.

Não estou pronta para me despedir de meus amigos, não estou pronta para deixar minha família ou minha casa.

A Itália é meu novo futuro e quando descobrir o propósito da minha presença lá... as coisas mudarão para sempre.
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário