quinta-feira, 7 de maio de 2020

AXLE'S BRAND-DEATH CHA 3

O destino é apenas uma palavra inventada usada para nos dar esperança ou
absolvição. Encontramos esperança quando acreditamos que coisas ruins nos
acontecem por um motivo. Encontramos absolvição quando sentimos que os erros
de nosso passado são apenas rotas tortas do destino para nos levar ao presente e
tudo está fora de nossas mãos.
Claro, eu meio que mudei de opinião depois de conhecer Axle. O homem com
cicatrizes e frios olhos assombrados. O homem que só se aquece quando está ao
meu redor. O primeiro homem que acredito não me custar a vida. O primeiro
homem que acreditei ser realmente honrado apesar do fato de ser um criminoso
implacável.
Somente os destinos mais loucos poderiam nos colocar no caminho um do
outro. Mais como uma colisão, na verdade.
A vida fica complicada. Merda acontece. E me apaixono mais do que acreditei
ser possível.
A primeira vez que nos encontramos, estava de pijama e encolhida no chão de
seu SUV, escondendo-me do meu irmão completamente louco. Adorável primeira impressão, asseguro-lhe.
Na segunda vez, estava literalmente patinando em torno de um monte de
cadáveres, porque sou um pouco louca assim. Longa história.
Obviamente, minha segunda impressão teve tanto impacto quanto a primeira.
Porque ele se apaixonou nesse instante.
Brincadeira. Essa última parte é uma completa besteira. Axle é muito complexo
para simplesmente se apaixonar. O que é uma das minhas coisas favoritas sobre ele.
Tudo sobre nós é perfeitamente complicado e maravilhosamente desastroso.
É o que todas as garotas sonham ... desde que sejam tão loucas quanto eu.
E sou louca o suficiente para aguentar, porque não me importo de ser a
psicopata que brinca com o destino quando tenta intervir novamente. É uma das
minhas peculiaridades. Acontece, que também sou louca por Axle.
A vida pode ser muito interessante. Ou catastrófica. Ou psicótica.
Acho que depende de quanta loucura pode abraçar.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/BDjzk4b6

Sem comentários:

Enviar um comentário