quarta-feira, 8 de abril de 2020

TEQUILA,TEQUILA

TEQUILA + SEU MELHOR AMIGO + SEU QUARTO = OOPS?

Não durma com seu melhor amigo.
Confie em mim. Eu fiz isso. E foi horrível.

Algo mau como ‘queria-que-a-tequila-me-fizesse-esquecer’.
O problema é que Luke esqueceu. Ele jura que não consegue se lembrar de nada daquela noite além das bandejas de doses de tequilas sendo colocadas nas mesas.

Mas não consigo esquecer. Não consigo esquecer quão boas suas mãos pareciam até que eu caí e bati meu quadril na cômoda, e com certeza não consigo esquecer os dois minutos inteiros de mete-mete-goza.

Estranho. Embaraçoso. E o novo assunto de alguns sonhos lúcidos e eróticos.
Mas não tenho intenção de contar a ele o que fizemos. Nada de bom resultará em dizer ao seu melhor amigo que ele é o pior cara com quem você já dormiu.
O que torna a tequila no meu aniversário uma ideia muito ruim mesmo.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário