quinta-feira, 30 de abril de 2020

SINGLE DAD

Meu avô me deixou com uma condição insana:
Precisa de uma esposa e dois filhos.
Pena que eu sou um pai solteiro divorciado.
Sugerir que a melhor amiga da sua ex-mulher
se mude para a porta ao lado.
E depois misture algumas decisões ruins.
E o que você ganha?
Uma bagunça complicada e sexy.

SANDRA
A lista de razões pelas quais eu deveria ficar longe do meu vizinho é tão longa quanto a sua ... Chave.
Ele é um mecânico sujo, é solteiro e não consegue manter a camisa por mais de cinco minutos.
Eu mencionei que sua ex esposa é minha melhor amiga? Sim.
Reid Riggins é absolutamente, cem por cento, a última pessoa no mundo com quem eu deveria me envolver.
Mesmo que ele seja deslumbrante, com fortes e poderosas mãos que poderiam arrancar minha roupa com facilidade.
Não que eu tenha imaginado isso, claro.
O ponto é que eu não quero nada com ele.
Ele pode ficar em sua garagem estúpida, com seu filho estupidamente fofo e bater coisas com a chave o dia todo.
Ele pode continuar usando aquelas calças jeans justas por tudo que eu me importo.
Exceto que eu posso ter dito uma mentira branca para meus pais excêntricos e ricos. Eu posso ter dito a eles que estou noiva de um rico empresário, e agora eles querem conhecer meu falso noivo.
Infelizmente, Reid pode ser o único cara que está disposto a jogar junto.
Sem problemas. É só por alguns dias.
Só para tirá-los das minhas costas.
O que poderia dar errado?

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/5ydP

Sem comentários:

Enviar um comentário