segunda-feira, 27 de abril de 2020

BREAKING DRAGON-SAVAGE BROTHERS 1

**Nicole**

Uma vez, tive tudo que queria na minha vida. Ou eu pensava que sim, mas vivia no preto e no branco. Então, ele explodiu o meu mundo. Dragon.

Ele tem o sangue quente, é arrogante, teimoso pra caramba e me deixa louca. Com ele tudo é mais... é mais vibrante, mais excitante, mais... real.

De repente, tenho tudo a perder. Na verdade, tenho medo de não se forte o suficiente para manter tudo isso. Porque estou aprendendo com a vida, não há corações e flores. Às vezes, há apenas escuridão.

**Dragon**

Há uma coisa que sei sobre a vida. Você tem que a agarrar pelo pescoço e ir a toda velocidade.

Fui jogado fora como um lixo no dia em que nasci, eu era viciado em crack antes mesmo de respirar pela primeira vez e fiz o que tinha que fazer só para sobreviver...
É quem sou. Sou a sujeira sobre a qual sua mãe te alertou.

O Savage MC é a única família que já tive, os únicos em quem posso confiar. Então ela entrou na minha vida. Nicole. Nada como eu esperava, atrevida, inteligente e sexy como o inferno. Ela é tudo que eu poderia querer e mais.

Nossos mundos não se misturam. Só a arrastarei para baixo. Ela nunca deveria ter me deixado tocá-la...

A vida pode te rasgar em farrapos, fazer você se dobrar até quebrar. Ás vezes, você tem que enfrentar a morte para poder viver.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/hRWL

Sem comentários:

Enviar um comentário