quinta-feira, 9 de abril de 2020

BAD BOY SEAL-SEAL MERCENARIES 1

Eu sou um ex-seal e combatente, treinado para neutralizar o inimigo com precisão implacável. Mas este alvo é diferente de nenhum outro que eu tenha encontrado antes.
O meu trabalho é bem claro.
Isolar e segurar o meu alvo por uma semana numa localização remota. Fácil. Até o momento em que peguei a visão dela.
Inocente. Intocada. Vulnerável.
Charlotte Reed é um peão de um jogo perigoso.
E eu seguro a segurança dela nas minhas mãos.
Só é preciso um olhar para o seu rosto bonito, fresco e curvas generosas e eu sou conduzido para fazê-la minha.
Usando a minha marca de interrogatório carnal, eu quebro através da sua timidez, forçando a Charlotte a partilhar os seus pensamentos e sonhos mais privados. Nada está fora dos limites. Eu quero saber cada segredo e cada esperança.
A mulher doce e inteligente é deixada sem espaço para esconder.
Então porque sinto que sou o único cujas defesas foram esmagadas?
O meu controle gelado derrete sob a necessidade primitiva de protege-la e ganha-la de corpo e alma.

LINK DO LIVRO: 

Sem comentários:

Enviar um comentário