quinta-feira, 23 de abril de 2020

ALL I ASK-PARADISE BEACH 2

Ela é uma princesa europeia. Ele é um advogado descontraído da ilha. É amor verdadeiro ou um enorme escândalo real?

Meu nome é Princesa Isabel de Montignac e devo me casar com um príncipe que não amo. Mas ele foi pego em um vídeo viral, cheirando cocaína na bunda de uma stripper em Las Vegas, e eu não quero mais fingir pelo bem da coroa real.

Quando eu entro no Paradise Beach Resort para uma semana de busca de almas, um pug gordo faz xixi no meu travesseiro de viagem. Então o dono do cachorro, um homem incrivelmente bonito chamado Tate, me convida para jantar. Mas justamente quando as coisas estão melhorando, acontece uma mudança imprevisível de eventos.

Fui presa por assediar um jacaré e um policial da ilha sugere que chame um advogado local. Acontece que é um rosto familiar: Tate, o doce cara quente do dia anterior. E como tenho que ficar na ilha para resolver meus problemas legais, Tate e eu temos dificuldade em manter as mãos afastadas.

Abandonarei tudo o que conheço - um título real, palácios e riquezas - pela vida e pelo amor em Paradise Beach?

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/QT1h

Sem comentários:

Enviar um comentário