quinta-feira, 12 de março de 2020

ROOMMATES WITH BENEFITS

Soren Decker. Ele é o epítome da personalidade de “bad boy, bom moço”. O melhor de dois mundos. O pior deles também. É o tipo de homem com quem a maioria das garotas não se importaria em dividir uma casa, exceto que meu novo companheiro de quarto não é só um gênio e tem um abdômen esculpido.

Ele é mandão. Bagunçado. Pretensioso. Irritante. Não acredita em privacidade. Não tem escrúpulos em perambular pelo apartamento com uma toalha do tamanho de uma tanga presa na cintura. Acha delirantemente que é meu protetor (entenda como irritante). Joga beisebol na faculdade e tem um emprego de meio período — não sei onde encontra tempo para me dar nos nervos.

Nós não temos nada em comum... exceto nossa atração um pelo outro. E em cinquenta e seis metros quadrados de área compartilhada, a tensão tem muito espaço para crescer antes que cada um de nós ceda à tentação. Mas realmente, que chance um casal de jovens perseguindo seus sonhos na cidade grande tem de fazer isso?

Como Soren afirma que eu não sei nada sobre esportes (ele pode ter razão), aqui está uma estatística para ele — uma em um milhão. Essa é a nossa chance.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/xbtHw

Sem comentários:

Enviar um comentário