quinta-feira, 5 de março de 2020

ROCKET SCIENCE

Relacionamentos não são ciência de foguetes. Se fossem,
eu poderia ter uma chance de descobrir um.
Elijah
Dizer que eu tenho uma queda pelo irmão mais velho do meu melhor amigo, Pax,
durante a maior parte da minha vida é como dizer que o big bang foi apenas uma explosão.
É verdade, mas não tenho certeza de que capte completamente a essência de sua
verdadeira enormidade.
Eu sei que ele só está saindo comigo porque sou novo na cidade, e conseguir meu
doutorado não me deixa com muito tempo para fazer amigos. E mesmo que isso acontecesse,
minha força é matemática, não fazer amigos. O que eu não entendo é por que ele me beijou...
por que ele parece querer continuar me beijando. Eu não acho que meu conhecimento avançado
em física vá me ajudar a descobrir isso. Mas acho que pela primeira vez estou bem em não
saber, desde que Pax e eu não saibamos juntos.
Pax
Ele ainda é o pequeno nerd estranho que eu lembro...
ele também é provavelmente o
homem mais fofo e tentador que eu já vi. Eu sei que devo tirar minhas mãos dele, mas essa
coisa entre nós é como uma força da natureza. Eu quero ser o seu primeiro de tudo. Ele diz
que não somos nada além de átomos colidindo um com o outro. Não sou cientista, mas acho
que nenhum de nós está preparado para a explosão.
****Rocket Science é um romance MM independente, com um nerd
inexperiente, um jogador arrogante e um HEA satisfatório.

LINK DO LIVRO:

1 comentário: