terça-feira, 10 de março de 2020

FALLING AWAY-FALLING 4

Meu nome é Benjamin Dorsey. Você conhece a história da minha mãe e do meu pai. Conhece a história dos pais de Kylie. Você até conhece a história da Kylie.
Você ainda não conhece a minha.
Não sabe o que é um coração partido até que tenha amado alguém a vida toda, apenas para que ela escorregue pelos seus dedos, porque você esperou demais. Isso é desgosto. Isso é arrependimento. E como você consegue viver com isso? Como você age normalmente quando está lá como um lembrete do que você perdeu, do que poderia ter tido, mas era demasiado cobarde para ir atrás? Não pude. Então parti.
Isso mesmo, fugi. Eu atravessei todo o continente, jogando futebol da segunda divisão. Quero dizer, pelo menos eu ainda tinha o futebol, certo?
Não. Isso foi tirado de mim também. Uma lesão no final da carreira me deixou de cabeça para baixo, raspando o fundo do barril, me odiando e odiando a vida. E então conheci Cheyenne Leveaux, minha fisioterapeuta, que se tornou minha única amiga, a única luz brilhante na escuridão da minha vida bagunçada.
Mas é claro que nada é simples ou fácil.
A tragédia acontece, e o tapete foi varrido de baixo de mim mais uma vez, e desta vez a culpa, a dúvida, os segredos e o velho desgosto podem ameaçar minha única chance de verdadeira felicidade, minha única chance de ser feliz para sempre.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/xje1J

Sem comentários:

Enviar um comentário