quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

HIS BABY'S KEEPER

Eu vou matar quem colocar um dedo na minha filha.

Alguém machucou minha filhinha.
E eu derrubarei o céu e a terra para descobrir quem foi.
Mas eu preciso de alguém para assistir Ella enquanto estou no caminho de guerra.
E a assistente social sexy se encaixa bem na conta.
Mona pensou que estivesse batendo na minha porta por uma simples visita de bem-estar.
Mas quando ela entrou, ela entrou no meu mundo.
E as regras são muito diferentes aqui.
Porque eu não vou me contentar apenas em vê-la cuidar da minha filha.
Não até que eu tenha um gosto dela por mim mesmo.
Ela pode tentar resistir a mim com todas as desculpas do livro.
Eu sou muito rude
Brutal demais.
Muito perto da borda da lei.
Ela pode estar certa.
Mas nada disso vai me impedir.
Eu estou indo para o que é meu.
E eu não vou sair até que eu tenha a boca dela.
Reivindicando seu corpo.
E colocar um bebê na barriga dela.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/ZgsucfTH

Sem comentários:

Enviar um comentário