terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FORBIDDEN KISS

"Sabíamos do risco. Decidimos correr o risco. Não me arrependo de um segundo nem você deveria ..." - Bryant Benson.

Tudo começou tão inocente. Vi o pai do meu melhor amigo em uma mostra de arte e sabia que a mulher que o batia não estava procurando amor. Eu pensei que poderia fazer um favor a ele. Foi o que eu disse a mim mesma e acho que até acreditei. Eu ia subir, fingir que era o namorado dele, e depois ríamos depois que ela se foi.

Você sabe o que eles dizem sobre os melhores planos ...

Uma noite de faz de conta que nunca deveria ter acontecido.
Acendeu uma faísca dentro de nós dois.
Tentamos lutar até cometer um erro,
e um beijo proibido levou a muito mais.

Às vezes, você não sabe que está prestes a causar um escândalo até estar bem no meio.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário