quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

DANCE WITH THE DEVIL

Eu esperei anos por ela. Um dia ela desapareceu sem deixar vestígios. Eu só não sabia que ela estava carregando meu bebê.
Eu sou um dos Filhos de Satanás, parte de um círculo interno que chamamos de Cavaleiros do Diabo. Eu era apenas uma perspectiva quando a vi pela primeira vez.

Becky Townsdale, a garota curvilínea que trabalhava no restaurante de Mae.

Ela é tão bonita que dói olhar para ela. Eu esperei para fazer um movimento até que eu fosse oficialmente um Cavaleiro do Diabo. E então, na noite do casamento do clube de Prez, eu a fiz minha.

Devlin e Kaylie poderiam ter se casado naquela noite, mas fomos nós que fizemos um bebê. Eu só não sabia ainda.

Agora ela está de volta à cidade para ajudar Mae a salvar a lanchonete antes que ela seja fechada. Ela está me evitando, mas eu não estou tendo. Eu esperei um ano para superar ela e isso nunca aconteceu.

Eu a quero de volta, desta vez para sempre. E isso antes de eu descobrir sobre o bebê.

Ela é minha e ela nem sabe disso ainda.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário