quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

A FILHA DO FEITICEIRO-SHERBROOKE BRIDES 10

Quando Ryder Sherbrooke encontra uma criança espancada quase até à morte em um beco em Eastbourne, ele a levou à casa de Brandon. Ela não falou durante seis meses. Suas primeiras palavras, curiosamente, foram uma canção aterradora:
Eu sonho com beleza e noites escuras
Eu sonho com força e poder febril
Eu sonho que não estou sozinha outra vez
Mas, eu sei de sua morte e do seu pecado grave.
Ah, e o que representaria esta música estranha que, aparentemente, foi impressa no cérebro da criança?
Ela se denomina Rosalind de la Fontaine... uma vez que não se lembra quem é. Em sua primeira temporada em Londres, em 1835, sob a égide da Sherbrookes, ela conhece Nicholas Vail, o 7º Conde de Mountjoy, recém-chegado de Macau. Acontece uma fascinação instantânea de ambas as partes, mas por razões diferentes.
Com Grayson Sherbrooke, eles são levados até uma cópia antiga de um misterioso livro escrito por um feiticeiro do século XVI. O livro é escrito em um código desconsertante que nem Grayson, nem Nicholas, conseguem ler.
Mas Rosalind consegue fazer isso, sem problemas.
Coisas estranhas começam a acontecer. Tanto Nicholas quanto Rosalind sabem que aquelas coisas estão relacionadas com o livro antigo e, talvez, até mesmo com o passado dela, particularmente com a música que ela cantou, pela primeira vez, como uma criança. A urgência cresce quando eles percebem que Rosalind é a chave para um mistério secular.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário