quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

WANTED

Começa com um anúncio de procura de ajuda.

O homem misterioso que acabou de comprar a maior mansão da cidade precisa de uma governanta.

Ninguém o viu. Ninguém sabe quem ele é. Estou prestes a descobrir que ele é muito mais do que parece.

Todo mundo tem esqueletos no seu armário. Os dele são apenas mais literais que a maioria.

Eu não esperava me apaixonar por ele. Eu não esperava me sentir assim quando quando estou com ele.

E embora seus esqueletos sejam horríveis, os meus acabarão nos destruindo.

Meu novo chefe só tem três regras, e eu as quebro o dia em que começo a trabalhar para ele.

Esta não é uma história de amor, embora você possa desejar que fosse. Esta é uma história de sobrevivência, com amor o custo da admissão.

E a morte o preço da traição.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/9uCcF4J

Sem comentários:

Enviar um comentário