terça-feira, 7 de janeiro de 2020

DIRTY ARISTOCRAT

Lord Ivan, de Greystoke
Não deixe meu título pomposo enganá-lo, porque eu sou um bad boy. Eu sempre fui. Agora coloquei a minha mira sobre Tawny Maxwell, a única mulher que faz meu interior se torcer de possessividade e desejo.

Ela tem dezenove anos, loura, incrivelmente bonita e casada com Robert Maxwell. O que faz dela uma caçadora de fortuna e a porra da minha madrasta. Ah, e completamente indisponível ... até agora.

Por causa da morte do velho, ela é a herdeira de uma fortuna de cem milhões, e eu sou o executor de seu testamento, mas não é nenhum passeio no parque. Meu meio-irmão e irmãs sentem-se roubados e são da opinião de que ela deveria se juntar ao marido o mais cedo possível, e eu tenho uma furiosa e permanente ereção por ela.

Então cheguei à uma solução perfeita. Um falso casamento ... comigo.

Tawny Maxwell

Todo mundo pensa que eu sou uma caçadora de fortuna. Mesmo o homem deslumbrante bonito que eu não consigo parar de pensar, me olha com desconfiança e suspeita, em seus olhos de prata. Mas eles não sabem a história toda. Eu tenho um segredo. É tão grande que vai explodir suas mentes, mas eu nunca direi. Nunca...


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/F8VL

Sem comentários:

Enviar um comentário