quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A NORDIC KING

Quando eu primeiro me candidatei para o trabalho, pensei que
seria como todos os outros: trabalhando como babá para umafamília
aristocrática.
Então eu consegui o emprego e descobri como eu estava errada. Agora eu
sou a nova babá de duas meninas adoráveis, que são princesas. Seu pai é o
rei viúvo da Dinamarca. E a minhanova casa? O palácio real em Copenhaga.
Me adaptar a minha nova vida não é fácil, mas a parte mais difícil não
são as meninas que ainda sofrem com a perda de sua mãe. É seu pai. Frio,
misterioso e temperamental, com um olhar gelado que parece penetrar sua
alma, o rei Aksel pode ter me contratado para cuidar de suas filhas, mas
ele quer lidar comigo o quanto menos possível.
Ainda assim, quando mais partilho estas paredes do palácio com este
homem, mais que sou atraída por ele. Seu rosto cinzelado e arrogância
sexual são apenas parte do pacote. Nas olhadas de longas e intensas na
mesa de jantar, a maneira que nós vamos escovamos uns contra os outros
nos corredores, os raros vislumbres dentro dele, como o sol passando
através das nuvens. Mas não importa o que eu sinto por ele, nunca
poderemos estar juntos. Você acha que é ruim o suficiente estar
apaixonada por seu chefe?
Tente se apaixonar por um rei.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/mpQwnU8x

Sem comentários:

Enviar um comentário