terça-feira, 3 de dezembro de 2019

THE WRONG BLAZE

Como chefe da Blackline Academy, passei meus dias treinando com a elite, preparando-os para a única coisa que cada um espera ganhar no final, a chance de se chamarem Blaze.

Eu tinha tudo planejado, sabia exatamente quem e o que eu queria na vida, então ele voltou, determinado mais do que nunca a provar que eu estava errada.

Ele forçou o seu caminho para o meu mundo, exigiu minha atenção sem importar o custo.

Ele empurrou até eu me apaixonar.
E então ele me derrubou.
Mas nada é como parece.

O ódio é onde começou.
O amor é para onde foi.
Mentiras são o que destruiu tudo.

Agora fico me perguntando ... eu me apaixonei pelo Blaze errado?
-----
The Wrong Blaze é um romance completo. A primeira parte foi publicada originalmente na Burn Me Anthology e deixou você querendo mais. Esta é a história completa!

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/1pXpx9d

Sem comentários:

Enviar um comentário