sexta-feira, 1 de novembro de 2019

SNOW AND THE SEVEN MEN

Eu nunca esperei me apaixonar.
E com não apenas um homem ...
Mas SETE imundo rico e bonitão ... perfuradores. Pelo menos foi o que me disseram.
Sasha Snow
Eu fui enviado para a Islândia em nome da Mirror, Mirror Inc. como cientista.
Infelizmente, minha invejosa e má gerente, Queenie estava lá comigo, e ela literalmente transformou essa jornada magnífica no inferno.
A única coisa que me fez sentir melhor foi Hunter Davis, meu lindo colega de trabalho, que também estaria lá.
Mas o que eu não sabia era que naquela ilha isolada viviam sete homens ainda mais fortes e mais sexy.
Dan, Graham, Harry, Seth, Bash, Stevie e Jim.
Áspero, robusto e selvagem, seus corpos eram de morrer e todos estavam prontos para compartilhar.
A questão era: eu estava pronto para lidar com sete gigantes… hm, treinos?
Os Sete Homens
Era uma vez, havia uma linda garota que viajou muito, muito longe, direto para os nossos braços.
Sua pele é branca como a neve , seus olhos são mais brilhantes do que a estrela mais brilhante e seus lábios são tão vermelhos e saborosos quanto as cerejas.
Ela era perfeita para nós e todos nós a queríamos.
Era proibido, mas tão delicioso que não pudemos evitar sentir o gosto dela.
E uma vez que fizemos, não havia como voltar atrás…
Snow and the Seven Men é um romance de harém reverso autônomo com sete machos protetores alfa. Nenhuma trapaça ou cliffhangers, e um Happily Ever After garantido.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/qygok

1 comentário:

  1. Me gustó tu blog y comencé a seguirlo.
    Estoy esperando que sigas mi blog.

    https://dizifilmkitaptavsiye.blogspot.com/

    ResponderEliminar