segunda-feira, 18 de novembro de 2019

MECHANIC WITH BENEFITS-BLACKWELL 2

Haley:
Como encontrar um acompanhante para um casamento no último segundo:
1) Superaquecer seu carro em sua viagem pelo país
2) Se certifique que está invadindo
3) Tenha uma noite com o mecânico mais sexy que você já viu Liam é a companhia perfeita para levar ao casamento da minha irmã. E com o meu carro ainda em apuros, não dói ter um mecânico sexy junto, certo?
Não estou procurando nada sério. Não depois da minha última separação horrível. Além disso, Liam é um idiota tão arrogante. Eu mal posso ficar ouvindo ele. Embora eu adore olhar para o seu rosto bonito e corpo lindo e musculoso. O homem trabalha bem com as mãos e é ótimo com a boca também. Não posso confiar nesse mecânico arrogante. Mas talvez eu deixe que ele dê outra volta.

Liam
Eu sou um idiota do caralho e eu sei disso. E sabe de uma coisa? Eu não dou uma merda para isso. Mas um olhar para Haley me transforma em uma barra de aço. Ela me quer junto para o passeio. Felizmente, estou sempre pronto para uma aventura. Vou dizer o que ela quiser para a família dela, se isso significar que eu tenha outra noite experimentando o doce néctar de mel dela. Há apenas um problema. Nosso relacionamento falso está começando a parecer real demais. Quero trazer Haley de volta para Blackwell comigo. Agora só tenho que convencê-la...


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário