sexta-feira, 29 de novembro de 2019

69TH STREET BABD BOYS -MAN JUICE

Se o dinheiro pode realmente comprar felicidade, estou prestes a me tornar muito, muito feliz.
Eles sempre estiveram me vigiando no Club Exposé.
As mulheres passam por mim como se não houvesse amanhã.
E realmente não haverá amanhã com elas.
Só esta noite.
Eu as pego. As uso. Desfruto delas.
Eu brinco com elas.
Depois eu lhes agradeço.
A seguir, não quero vê-las nunca mais.
Até que fui longe demais.
Fiquei um pouco fora de controle.
E eles me expulsaram do Club Exposé.
Agora, nem todos os meus bilhões de dólares vão me trazer de volta.
Meu rosto bonito e corpo duro como pedra, não vão abrir as portas para a boate mais quente, da cidade de Nova York.
Só tem uma coisa que vai me deixar voltar. Ou melhor... uma pessoa.
Mas o preço que ela quer, é maior do que qualquer coisa que eu já paguei.
Para voltar ao paraíso, eu tenho que pagar algo que pode ser muito caro... até para mim.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/x2gCnMp8

Sem comentários:

Enviar um comentário