segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SNAPSHOT

As histórias de amor geralmente não começam com tropeçar em um cadáver.

Mas a minha foi assim.
Foi quando eu o conheci.

Eu nunca pensei que tirar fotos na floresta seria perigoso. Nada acontecia tão longe na terra de ninguém. Mas quando me deparei com um cadáver e um homem com um sotaque misterioso, sabia que era algo a mais.

Às vezes, as escolhas não são simples. Às vezes, as coisas não são como parecem. E agora, não sei dizer se ele é meu salvador ou se sou sua prisioneira.

Quando sua única escolha é o diabo que você conhece ou o diabo que você não conhece ... Como você escolhe quando não é apenas sua vida, mas também seu coração em jogo?

Este livro contém linguagem adulta e situações sexuais gráficas.

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/Adm1xd

Sem comentários:

Enviar um comentário