segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SECRETS & LIES

Não planejei que ele entrasse na minha vida. Ele veio
sem aviso. Sem permissão.
Eu não o queria lá, e uma pequena parte de mim
detestava sua própria existência.
Mas tudo mudou.
Durante uma noite, ele se tornou tudo para mim.
Eu o amava. Eu o amava. Ele era meu. Mas eles o
tiraram de mim. Eles o arrancaram da minha vida com
tanta crueldade que meu coração chorou.
Minha alma chorou.
Durante anos fiquei sem ele.
Até... que ele estava de volta.e tudo mudou. Nosso
vinculo era mais profundo. Nossas necessidades são
maiores. Ele era meu vicio. Mas era perigoso. Perigoso para
manter. Perigoso para se ter por perto. Amá-lo assim não
era seguro.
Amar ele... era errado.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/dPcr0A

Sem comentários:

Enviar um comentário