terça-feira, 22 de outubro de 2019

MAKE ME BAD

Recebi um aviso: fique longe de Ben Rosenberg.

Como "rei" residente de Clifton Cove, ele acha que tem direito a qualquer pessoa.

O problema é que passei a vida inteira seguindo as regras e jogando com segurança. Eu sei como é ser uma boa garota. Sou filha do chefe de polícia e bibliotecária - para crianças adoráveis, nada menos.

Uma noite toda com um livro fictício é tão emocionante quanto a minha vida é, até que um dia o destino decide ter pena de mim e me empurrar direto para o caminho do próprio Sr. Fora dos Limites.

Assim como eu suspeitava, cada centímetro dele promete ser minha morte. De perto, ele é alto, ameaçador - um advogado que parece que vai morder. Uma garota bem-comportada faria o que todos mandaram e o evitaria a todo custo, mas estou louca por um pouco de rebelião.

Então, ignoro o aviso e vou. Mas Ben não me tira da minha zona de conforto - ele me empurra para um canto escuro e pressiona seu corpo duro contra o meu, cobrindo minha boca com a mão para garantir que não sejamos ouvidos por aí. Nesse momento, finalmente entendo por que todo mundo pensa que ele vai me arruinar.

Para ele, isso é tudo um jogo. Ele quer me tentar com seus desafios e me provocar com suas palavras. Eu deveria jogar junto. Afinal, pedi para ele me fazer mal. Eu nunca pensei que ele levaria o trabalho dele tão a sério...

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/Dq3vr

Sem comentários:

Enviar um comentário