quarta-feira, 23 de outubro de 2019

FORGET YOU, ETHAN

Eu sempre a odiei.

Ela sempre me odiou. Nunca fomos amigos, apenas o melhor dos inimigos...

Eu odeio Rachel Dawson desde os sete anos de idade. Minha vizinha e inimiga jurada número um, ela é a razão pela qual quase todas as nossas brigas de infância terminaram comigo incendiando algo dela. (Ou vice-versa.)

Ela me dedurou quando eu quebrei o toque de recolher.

Eu ri dela quando ela mentiu sobre ter um namorado.

Fomos indo e voltando assim durante o ensino médio, ambos prometendo nunca mais falar um com o outro quando fomos para a faculdade. Mas isso foi só até ela aparecer no meu apartamento durante o último ano e me pedir um lugar temporário para ficar.

Até que viver com ela dia após dia se tornou insuportável, e uma discussão apaixonada mudou tudo. Bem, quase tudo.

Eu sempre a odiei.

Ela sempre me odiou.

Não tenho certeza do que diabos está acontecendo, e não sei dizer se ainda somos “inimigos”...

LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/yK5m

Sem comentários:

Enviar um comentário