quarta-feira, 16 de outubro de 2019

AWAKENING BEAST

Eu sou um bom homem. Um homem de sucesso. No jogo do amor, eu já joguei pelo seguro, mantive a calma e tentei fazer a coisa certa. O que só me levou, a uma proposta mal feita e a um coração quebrado. Então, Elise Jacobs entrou na boate, e minha própria calma, fresca e coletada, saiu pela janela. Porque ela é linda, ela é inteligente ... E ela tem segredos que não quer revelar. Segredos que desvendarão o mistério por trás de sua aversão, a algo além de uma aventura casual. Eu não deveria querer mais, que seu corpo. Mas eu quero. Eu quero tudo dela. E enquanto o velho, cabeça dura Cameron Nichols, poderia ter agido de acordo com suas regras, a nova versão de mim mesmo, não vai desistir facilmente. Ela despertou algo dentro de mim, algo que vai possuí-la - mente, corpo e alma. ** Awakening The Beast é um romance independente e cheio de vapor, com um HEA, sem trapaça


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário