quinta-feira, 10 de outubro de 2019

ABDUCTED

Eles a encontraram. Eles a levaram. Agora eles a reivindicarão.

Quando deixei a Terra para trás para me tornar uma Companheira Celestial, prometeram-me uma combinação perfeita. Mas quatro Vakarrans decidiram que me queriam, e Vakarrans não pedem o que querem, eles pegam.

Esses temíveis guerreiros alienígenas selvagens e sensualmente não se importam com o que algum programa de computador acha que seria melhor para mim. Eles me reivindicaram como companheira e logo reivindicarão meu corpo.

Eu planejava resistir, mas depois que fui despida e punida com vergonha, eles me provocaram até que finalmente implorei pelo clímax que havia sido tão cruelmente negado. Quando eu quebrei, eu quebrei completamente. Agora eles farão absolutamente tudo o que quiserem comigo, e eu vou implorar por tudo isso.

Nota do editor: Sequestrado é um romance autônomo ambientado no mundo da série Vakarran Captives. Inclui palmadas, cenas sexuais, punições intensas e humilhantes e temas de D / s fortes. Se esse material o ofender, não compre este livro.

LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário