terça-feira, 10 de setembro de 2019

THURSDAY AFTERNOON

Eu sou apenas uma típica garota trabalhadora, que nunca mistura negócios com prazer. Embora alguns possam dizer que meu trabalho só envolve prazer. Nos últimos quatro anos, permiti que minha profissão me definisse, distanciei-me da família, dos amigos, e acima de tudo, do amor. Odeio o reflexo que vejo ao olhar no espelho, todos os dias eu embrulho meu coração, fechando-o como um túmulo, até que dois estranhos entram em minha vida.
Um me ensina o verdadeiro significado da amizade.
O outro me ensina o verdadeiro significado do amor.
Ela é tudo o que eu não sou.
Humilde, amorosa, e dedica sua vida aos outros.
Somos uma dupla improvável de polos opostos, mas ao mesmo tempo, muito parecidas.
Nunca em um milhão de anos eu poderia ser amiga de alguém como ela... Até que eu era.
Então tem ele.
Ele é o meu cliente na tarde de Quinta-feira.
Assim como todos os outros: bonito, rico e encantador... Ainda assim muito diferente.
Tentando superar um passado doloroso, ele busca refúgio nos meus serviços, apenas para nos descobrirmos abrindo o coração um para o outro, de um jeito que nenhum de nós imaginava.
Eu nunca poderia me apaixonar por alguém como ele... Até que aconteceu.
E agora eu me pego desejando que quinta-feira à tarde seja a semana inteira.


LINK DO LIVRO:
https://enrt.eu/K1wD

Sem comentários:

Enviar um comentário