segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MOUNTAIN MAN OBSESSED

Venha visitar as montanhas com Olivia T. Turner e encontrar o macho alfa exagerado mais dominante, que você já viu!
Eu sou um solitário. Um recluso.
Um homem das montanhas.
Mas isso tudo muda quando eu pegar um vislumbre seu.
Ela é a coisa mais linda que já vi, e eu fico instantaneamente obcecado.
Quando minha doce menina inocente se mete em encrenca com os bêbados com quem ela é acampa, eu estou assistindo.
Eu vim para o lado dela.
Ela acha que ela está a salvo comigo.
Mas o que ela não sabe é que estou prestes a reclamá-la.
E aquela doce cereja que ela tem guardado agora me pertence.
Você gosta de algo inteso? Este é um livro de Olivia T. Turner, que significa que possui um macho exagerado possessivo e totalmente obcecado que não tem medo de tomar o que ele quer! Se você gosta de seu livro de namorados doces e fofinhos pode fechar o computador desligar e ir embora. Se você gosta de seus heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir...
LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário