segunda-feira, 26 de agosto de 2019

THE FURY QUEEN'S HAREM

Uma rainha fúria híbrida. Três príncipes dragão de sangue puro. Um harém reverso com um toque de conto de fadas escuro e épico!
Chamo-me Daisy. Fui amaldiçoada a servir um Elemental mal humorado na minha forma bestial durante séculos. Só há uma maneira de acabar com a maldição: um beijo de três verdadeiros amores. Adquirir mesmo um é quase impossível. Como vou conseguir três?
Então três lindos-como-pecado, príncipes dragão sem noção tropeçam no meu covil. Só que eles não vêm para me beijar. Eles vêm para me matar, sem saber quem eu realmente sou. A menos que eles cortem as três cabeças das Fúrias — minhas cabeças — ou façam com que a rainha fúria se apaixone por eles, eles nunca vão mudar de volta para dragões.
Não surpreendentemente, os príncipes escolhem o que eles acham que é o mais fácil... deceparem os animais.


LINK DO LIVRO:

Sem comentários:

Enviar um comentário